Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.6/5 (369 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página

Veja nos vídeos até que ponto Brejões chegou.


Mercado municipal do Km 100

 

 

 

Mercado municipal de Brejões




Material hospitalar




Entrada da cidade




Entrada da cidade continua




Banheiro do mercado do Km 100



Em breve postaremos vídeos da praça e das obras condenadas e inacabadas no Km 100



 

 

 



Reforma fantasma do PSF do KM 100 R$ 81.940,94
Reforma fantasma do PSF do KM 100 R$ 81.940,94


Superfaturamento na saúde.

 

O Posto de Saúde da Família Erotides Novais, localizada na comunidade de km cem BR 116 neste município, teve sua obra orçada em 81.940,94 (oitenta e um mil novecentos quarenta reais e noventa e quatro centavos), em parceria com ministério da saúde, Governo Federal e Prefeitura, no entanto pelas especificações estruturais e o estado de ma conservação, torna-se “evidente” que tal obra custou muito menos.

Sem embargo algum, exatamente no dia vinte e dois de maio de ano corrente , a empresa construtora que presta serviço a prefeitura municipal de Brejões colocou uma placa com valores, inicio e termino de uma reforma que não aconteceu.

Causou indignação aos funcionários e agentes comunitários, inclusive fui alertada para o fato por alguns deles.

Moradores e freqüentadores da referida unidade ficaram revoltados com a ironia e falta de respeita do prefeito em combinação com a empresa em colocar uma placa com valores exorbitante para a realidade em que a unidade se encontra, em péssimo estado de conservação, mofos e ácaros nas salas de procedimentos, como pode ser comprovado através de  fotos, estranho é!  Que depois de um ano foi colocado  a placa? A veracidade dos fatos pode ser comprovada pelo estado de conservação da placa.

 Diversos moradores das proximidades sãos testemunhas oculares que no ano passado no período eleitoral já era noite quando funcionários da prefeitura foram visto passando uma demão de tinta na unidade de saúde que fica ao lado por nome Ângelo Augusto Ribeiro e colocada as placas de identificação de cada unidade.

O mais assustador é que com esse valor construiria um prédio novo.