Prefeito caloteiro
Logo depois das eleições 2012, Brejões parou. Funcionários com atraso de pagamento, energia dos setores públicos interrompidos por falta de pagamento, falta de médicos, posto médicos fechados, falta de transporte para Salvador, etc. Quem não se lembra dos proprietários e motoristas de ônibus escolares, com meses sem receber? Era aquela movimentação na cidade: ciganos, agiotas, cheques sem fundo, e tantas outras situações. É estranho, em 31 de outubro de 2012, 24 dias após as eleições, o prefeito paga um debito no valor de R$ 580.000,00 alegando ser referente ao São João de 2011. Qual será o real motivo? Tapar os gastos de sua campanha?
Que empresa levaria, tanto tempo para receber valores exorbitantes com estes? Na época, se comentavam que a Campanha 2012 do prefeito estava empenhada. Estes pagamentos confirmam os comentários?
O prefeito passou o calote nos professores, não pagando o abono. Esse foi um dos motivos dele não está presente na Semana Pedagógica. Se é que podemos chamar de Semana Pedagógica, evento realizado em um único dia, sem muitas ações. Mais na frente, vamos divulgar o valor gasto com tal evento, para o povo ver como é gasto o valor do FUNDEB 60.